Now chega a 20 mil títulos e já foi usado por 70% da base, diz Net

O Now vai bem, obrigada. A plataforma de serviços de vídeo on-demand da Net já conta com cerca de 20 mil títulos em seu portfólio de conteúdos sob demanda – somando o que vem dos canais de TV, que são gratuitos para os assinantes que tem os canais em seus pacotes, e os conteúdos transacionais de vídeo on-demand (VOD). E, de acordo com o diretor de programação da operadora, Fernando Magalhães, o Now já é a maior plataforma de venda de conteúdos de vídeo digital do Brasil, com mais receitas e transações do que qualquer outro serviço de aluguel ou venda de conteúdos transacionais no País. "Em termos de vendas de filmes, hoje somos a maior fonte de venda de vídeo digital no Brasil, falando em termos transacionais", comemora. Ele explica que, no caso, não entra na conta a Netflix, já que o assinante desse serviço paga um valor mensal para ter acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma. "Tem estúdio (dos grandes de Hollywood) em que 80% das vendas de filmes digitais acontecem no Now, comparando com os outros serviços de aluguel ou venda de conteúdos transacionais no Brasil, como Saraiva Digital, iTunes, Google Play ou qualquer outra plataforma de VOD de prestadoras de TV por assinatura no País", revela.

Notícias relacionadas
Cerca de 70% da base de usuários da Net já usou o Now, disse Rodrigo Marques, diretor de estratégia e operações da operadora durante painel relizado nesta quarta, 6, na ABTA 2014.

Grátis

O diretor de marketing da Net, Márcio Carvalho, estima que o conteúdo gratuito para assinantes dos canais totalize apenas 5 mil títulos, mas "são responsáveis pela grande maioria das visualizações do Now". "Os conteúdos gratuitos para assinantes são responsáveis por algo entre 70% e 80% de tudo o que é assistido no Now", detalha Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!